terça-feira, junho 26, 2012

Sirvo por amor ou por obrigação??

Isto é algo que Deus tem trabalhado na minha vida constantemente, por diversas vezes tenho parado para pensar sobre isso.

Servir a Deus por amor ou por obrigação?

Por tantas vezes nós fazemos as coisas para Deus porque nossos pais ensinaram assim, o coordenador do nosso grupo que exige ou porque esta escrito na bíblia e pronto!
Mas eu começo a pensar, que isso não é feito com amor, ai começo a lembrar de uma música que sempre cantamos e geralmente cantamos essa musica durante o ofertório ou durante a o momento da comunhão na missa que diz:
"Venho Senhor minha vida oferecer, como oferta de amor e sacrifício
Quero a minha vida a ti entregar, como oferta viva em teu altar
Pois pra te adorar foi que eu nasci, cumpre em mim o teu querer faça o que está em teu coração
E que a cada dia eu queira mais e mais estar ao teu lado Senhor ..."
Quando penso nesta música eu penso muito em como estou servindo a Deus, por amor ou é um sacrifício? Ou só estou pensando em receber todas as graças que o Senhor tem para me dar.
Eu quero servir a Deus por amor a Ele, e dar uma oferta de amor como Ele mesmo fez, que foi entregar seu único filho para que fossemos salvos isso foi uma oferta de amor.
Eu quero entregar TUDO o que eu tenho, a minha vida, tudo o que eu sou e eu quero fazer isso, pois eu amo a Deus acima de todas as coisas e quando Ele realmente está no primeiro lugar da minha vida as demais coisas são acrescentadas naturalmente sem eu precisar pensar nelas.

Então fica um desafio pra vc ...
Tem servido a Deus por obrigação? Ou tem servido a Deus por amor!?

Ministério de Comunicação
Fruto Eterno

Nenhum comentário: