O Grupo de Oração

Grupo de Oração Fruto Eterno pertence à Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Londrina e realiza suas atividades na Comunidade Rainha dos Apóstolos. O carisma de nosso grupo é acolher as pessoas que estavam afastadas da Igreja, levando-as a terem um encontro pessoal com Deus, a fazerem uma experiência do Seu amor, descobrindo assim que Ele é o grande motivo da nossa alegria e de nossa vida. Todos os Sábados após a Santa Missa das 19:30.

A família Fruto Eterno nasceu no coração de Deus com os cuidados de Maria, como uma semente, foi cultivada com a água viva que é o Espírito Santo, gerando frutos de Paz e de Amor.

Frutos que superaram dificuldades, para conseguir consolidar uma verdadeira família, que é enraizada no amor de Deus. Uma família com diferentes personalidades, pessoas que são especiais do jeitinho que são.

Uma família que canta,que chora, que sorri, se emociona, que briga e se reconcilia, mas acima de tudo que AMA. Um amor, que se traduz em sorrisos sinceros, em irmãos que ajudam nos momentos de provação, e também em palavras de ânimo nos momentos de tristeza.

Um amor que resultou em grandes amigos, grandes irmãos e grandes amores. Amores que constituíram novas famílias, que dedicam-se a família Fruto Eterno com todo o seu ardor missionário.

E o Fruto Eterno continua gerando filhos, que resgatados do mundo, por meio do amor do Pai, irão constituir famílias santas.

E LEMBRE-SE nem a morte, nem a vida, nem os principados, nem o presente, nem o passado, nem os anjos, NADA pode nos separar do amor de Cristo Nosso Senhor Romanos 8- 38.