terça-feira, setembro 30, 2008

Temos que nos doar ainda mais

Não há salvação sem cruz meus irmãos, temos que ser fiéis com Deus e com o ministério que Ele nos concedeu.
Temos que nos doar ainda mais, temos que dar cada gota de sangue, cada lágrima, cada suor. "Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é d'Ele a vitória, alcançada em minha ( nossa) Vida"

Povo de Deus, temos que louvar ao Senhor a cada circustância, mesmo na dor, mesmo quando o inimigo quiser nos levar para o "fundo do poço".
Temos que ser fortes e levar no rosto o olhar de Jesus, aquele que tanto nos ama e nos amou.
Vamos ser o prolongamento das mãos, dos pés, e da boca de Jesus, temos que ser Ousados na oração. Pense nisso Povo de Deus.

E quando pensar em desistir peça à Deus:

"Senhor Jesus, eu pecador que sou, não mereço nada, mas só pela sua misericórdia eu consigo vencer no amor e na paz. Senhor Jesus, me dê coragem e ousadia, para que eu possa me doar ainda mais pelo seu reino e pelos irmãos.
Amém"

Nenhum comentário: